Sonho de Consumo

     Bem meninas hoje eu vim falar do sonho de Consumo de cada Mulher : SAPATOS : e é um dos essências que todas nós devemos ter né?! Estou falando dos : TÊNIS : Confiram tudo de pertinho e de mão única..
Bem eu vou falar logo desse , porque ele é o diferente de todos. Ele é da Nike  como já perceberam porém tem um saltinho de 10 cm , diferente né?! Pois é , mas não é difícil de encontra-lo , provavelmente vende nas mesmas lojas que vendem Sneaker , mais isso não vem ao caso.
Esse também é da Nike , mas não é um salto Óbvio , eu usaria em uma ocasião não tão simples . digamos adequado com uma roupa puxada a mesma estampa , PUXADA não identica.. Fica a Dica.
Já esse aqui tem cara de ser esportistas, usaria para fazer uma caminhada matinal , levando até a uma academia ..
Esse também não é para qualquer ocasião , porque sempre a estampa que define a ocasião , eu usaria se eu tivesse um estilo mais puxado a ROCK usaria para sair com os amigos(as) , etc.
Esse já é um sapatênis simples e educado digamos assim, eu usaria para ir ao parque, a praça , sair para o shopping , almoçar fora , etc.
Bem pessoal , coloquei a imagem desse sapato porque achei legal , extrovertido e diferente não quanto ao primeiro , mais sinceramente não sei em que ocasião usa-lo Haha...( Me desculpem)..
E por último , mas não menos importante esse All Stars , para mim ele daria em qualquer tipo de ocasião , tanto ao Simples , quanto ao Chik!..




Bom meninas éssa foi mais uma das mil diquinhas que darei a vocês , espero que tenham gostado dessa e deem sua opiniões nos comentários.. Beijocas da Tais

Nenhum comentário:

Postar um comentário